Mais Trabalhadores, Mais Transportes

Foi o mote dado a uma acção promovida pela FECTRANS em conjunto com a União dos sindicatos de Lisboa e Setubal e o Movimento de Utentes dos Serviços Públicos, que teve lugar no dia 17 Julho junto à residencia oficial do 1º Ministro. Esta é uma acção que não é dirigida só aos trabalhadores do sector, pelo contrário.

Os transportes públicos são um serviço público fundamental para todos os trabalhadores, é por isso importante que todos os sectores estejam envolvidos, este é um direito de todos e que a todos afecta.

A USL/ CGTP-IN alerta para a necessidade urgente de tomada de medidas em defesa, pela melhoria e maior proximidade aos utentes dos transportes públicos.

É fundamental o aumento dos trabalhadores neste sector, que
permita, nomeadamente: a reparação de Comboios, navios e infraestruturas; a garantia da operacionalidade e circulação de Comboios e Navios; O reforço nas estações, bilheteiras e atendimento de utentes.

Na Concentração foi aprovada uma resolução, que aponta para a realização no inicio de Setembro de um encontro de estruturas de trabalhadores e utentes para avaliar oos impactos decorrentes o crescimento dos utentes e a resposta das empresas e decidir outras iniciativas na defesa de mais transportes e mais trabalhadores.

Consola de depuração Joomla

Sessão

Dados do perfil

Utilização de memória

Pedidos à Base de dados