Trabalhadores da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa em Luta!

OS TRABALHADORES DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE LISBOA PERGUNTAM: "E NÓS NÃO SOMOS UMA BOA CAUSA?"

Os Trabalhadores do núcleo de Logística do Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), concentraram-se hoje, dia 20 de Dezembro, a partir das 11h00 no Largo da Misericórdia. Estão em greve desde o dia 15 de Dezembro. Lutam por outro enquadramento profissional, pela Integração do suplemento de função no vencimento e contra a precariedade.

Esteve presente na concentração Arménio Carlos, Secretário Geral da CGTP-IN, que lembrou a necessidade da SCML cumprir o que prometeu e de disponibilizar-se para negociar o enquadramento profissional dos trabalhadores que estão como auxiliares para a carreira técnico profissional, a integração do subsídio no salário, a passagem a efectivo dos trabalhadores com vinculo precário, bem como o pagamento de um subsídio de penosidade. Os trabalhadores não querem caridade, exigem que o seu trabalho seja valorizado.

Estes trabalhadores vão estar pelas 18h00 no jantar que a SCML realizará no ALTICE Arena para todos os trabalhadores, onde irão distribuir um documento e vestirão uma T.shirt onde se lê "VIM AO JANTAR, MAS ESTOU EM GREVE!".

Está em... Home Acção Reivindicativa Trabalhadores da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa em Luta!

Consola de depuração Joomla

Sessão

Dados do perfil

Utilização de memória

Pedidos à Base de dados