Trabalhadores da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa em Luta!

OS TRABALHADORES DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE LISBOA PERGUNTAM: "E NÓS NÃO SOMOS UMA BOA CAUSA?"

Os Trabalhadores do núcleo de Logística do Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), concentraram-se hoje, dia 20 de Dezembro, a partir das 11h00 no Largo da Misericórdia. Estão em greve desde o dia 15 de Dezembro. Lutam por outro enquadramento profissional, pela Integração do suplemento de função no vencimento e contra a precariedade.

Esteve presente na concentração Arménio Carlos, Secretário Geral da CGTP-IN, que lembrou a necessidade da SCML cumprir o que prometeu e de disponibilizar-se para negociar o enquadramento profissional dos trabalhadores que estão como auxiliares para a carreira técnico profissional, a integração do subsídio no salário, a passagem a efectivo dos trabalhadores com vinculo precário, bem como o pagamento de um subsídio de penosidade. Os trabalhadores não querem caridade, exigem que o seu trabalho seja valorizado.

Estes trabalhadores vão estar pelas 18h00 no jantar que a SCML realizará no ALTICE Arena para todos os trabalhadores, onde irão distribuir um documento e vestirão uma T.shirt onde se lê "VIM AO JANTAR, MAS ESTOU EM GREVE!".

You are here: Home Acção Reivindicativa Trabalhadores da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa em Luta!